quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cacareco de hoje: Capacho

Por acaso você já pirou por um CAPACHO??
Pois eu sim! Fui no ETNA esse fim de semana e vários itens estão com desconto de até 50%, foi quando vi o dito capacho pela pechincha de R$9,90!!!



Esse aí de cima foi o que eu gostei, o tamanho dele é 40 x 60cm, é de fibra (58% PVC e 42% fibra de coco).
Esse modelo infelizmente não está mais disponível na loja virtual da Etna, mas acho que ainda tem se correr em uma das lojas! 
Vejam outros modelos:



Confiram o site: http://www.etna.com.br



4 comentários:

  1. Esse capacho "Welcome/goodbey"... É super mara hein? Se tiver tempo de ir atras vai mesmo... acho que ele tem um ótimo humor para o apê de um jovem solteiro! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capaxho "welcome/goodbye" é uma pena que n achei aqui na etna salvador...rssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Capacho "welcome/ goodbye" que pena que já acabou. snif, snif...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog, parabéns. Estou te seguindo e quando puder dê uma passadinho no meu cantinho também.

    Beijinhos e uma bela semana.

    ResponderExcluir