sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sonho de hoje: Microondas

Gente, eu estava louco por um microondas de inox, e comecei minha busca por um micro bonito e barato, quer dizer menos caro...rs
Eu estava em dúvida entre o modelo da Philco e o da Brastemp, mas ambos são apenas espelhados por fora, mas seu interior não é de inox:


Microondas Brastemp Single - 18L

Microondas Philco PME25 - 25L




Foi quando vi o microondas dos meus sonhos, o MEC41 da Electrolux, ele é totalmente de inox com frente espelhada e com visor de LED AZUL, e ele ainda tem Grill superior! Dá uma olhada que luxo!



Bom, não resisti à tentação e comprei ele no Ponto Frio! Foi o lugar que achei mais em conta pra levar na hora.. até que achei mais em conta na net, mas e quem segura a ansiedade??? rs

3 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar pq ganhei um de presente de casamento e amo de paixão!!!
    Não podia ter feito melhor escolha, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi vi lhe retribuir a visita...seu blog é muito mimoso...estou a alguns dias sem postar nada por conta do tempo...e de assunto!

    estou às ordens...Um forte abraço

    ResponderExcluir