quinta-feira, 23 de junho de 2011

10 Blogs que me inspiram

Gente, existem muitos blogs com personalidade, criatividade e idéias que inspiram dezenas, centenas de pessoas, e eu sou mais uma que se inspira em idéias de blogueiras e blogueiros que fazem a diferença! 


Apesar de serem tantos blogs que eu adoro, resolvi fazer minha listinha dos blogs que mais me inspiram, e retribuir o carinho e a amizade que recebo com os comentários no meu blog e pela retribuição dos que faço também...


Bom, como recebi meu primeiro selinho da Camila Barros do blog Decorando Um Lar, quero retribuir o carinho fazendo a minha homenagem com a listinha de 10 blogs que me inspiram! 


E o selinho vai para.....


Olha o Meu Apê de Flavia
A Casa, Os Casos de Alessandra
O Ambiente Ideal de Flávia
Nosso Futuro Lar de Tathy Zagotto
Mulher, Arteira e Criativa de Ana Paula
Mulher Multifaceada In de Maysa
Gostosa Reforma de Adriana
Apartamento Dia a Dia de Fernanda e Thiago
Casa Montada de Rafaela Farjado






Obrigado a todos vocês que fazem do meu blog MARA!!!
=)

13 comentários:

  1. Obrigada a vc que, entre tantos blogs, incluiu o meu...rsss beijos.

    ResponderExcluir
  2. David, obrigada pelo carinho de sempre!!
    Adoro vir aqui e pegar dicas valiosas... vc é muito querido!!!

    bjooo e seu blog é MARA!!!
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Oba, adorei a homenagem, obrigada!!!
    Nossa, to boba com o uso da minha foto por um site de uma empresa! Tinham que me pagar né? rsrsrs!
    Tenho muita preguiça de colocar marca d'água nas fotos...mas agora to pensando em fazer isso! Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada David pelo carinho!!!
    É por isso que eu amo esse mundo blogger... a gente troca idéias, recebe ajuda e muito mais com pessoas que na maioria das vezes não conhecemos pessoalmente mas mesmo assim criamos laços de amizade mesmo!!
    Pode contar sempre com a minha visita e meus comentários!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi David,
    Muitissimo Obrigada!
    Sem duvida "a minha mansão de 49m²" é super inspiradora para mim.
    O SEU BLOG É MARA!

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá David, tudo bem?

    Fico feliz que tenha gostado, esteja sempre à vontade,o bloguito é nosso! Adorei sua mansão e certa que estarei mais vezes aqui,muitos beijos pra vcs e feliz final de semana!

    Nane

    ResponderExcluir
  7. Oi David, nem to acreditando... puxa vida, me sinto toda toda com esse selindo, é muito bom saber que estou conseguindo inspirar alguém ou mesmo levar um pouco de informação, talvez alegria para outros lares... obrigada de coração. Isso me faz não querer desistir nunca...

    Beijinhos, que Deus abençoe seu cantinho e vc cada dia mais e mais.
    Ah, já estou levando meu selinho.

    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  8. ' - Oie David! Visitando os blogs que sigo encontrei o seu e gostei bastante! Cheio de charme e com dicas super interessantes! Por isso não vou mais sair daqui! kkk... tô te seguindo!
    ah...depois dá uma passadinha lá no meu blog! abraços!

    ResponderExcluir
  9. David, que linda homenagem, adorei o carinho!!! Fique sabendo que seu blog também é super inspirador para mim e para muitas(os) blogueiras(os)...Sucesso sempre!
    beijos no coração
    Flávia
    oambienteideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. parabens pelo selo o seu blog realmente é mara

    ResponderExcluir
  11. Oi Daviddd, td bem? vim retribuir a visitinha la no 603. Adorei teu blog, já li tudinho e já tou seguindo também!
    Nossa mansão vai ficar Mara em??? Não vejo a hora!
    Adorei o projeto do quarto, ficou showw e bem distribuido!
    Bjs e volte sempre!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei passar por aqui, a sua planta é igual a do meu "gigante"!!! Vou passar sempre... Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi David!
    Vi o comentário da Flavia sobre o seu blog e vim conhecer. Adorei e já estou te seguindo. Sua mansão vai ficar uma graça.
    Dá uma passadinha lá em casa para conhecer.
    Bjs!!

    ResponderExcluir