sábado, 2 de julho de 2011

Sonho de hoje: Mesa de Jantar

Gente, nem sala eu tenho ainda, mas a mesa eu já tenho!!! não aguentei a ansiedade... fui na Tok&Stock só pra dar uma voltinha e ver as novidades, pois eles estão com vários itens em liquidação (olha a palavinha mágica...rsrs) quando me deparei com algumas cadeiras em promoção, e então me apaixonei por esse modelo aí embaixo que achei super moderna e com a minha cara:



Essa cadeira esta pela bagatela de R$169,00, mas a única coisa que não gostei muito foi o assento, tem também opção de cor branca, tanto a estrutura como o assento, mas isso é apenas um detalhe já que dá pra trocar o forro cobrindo com um tecido mais moderno... vou ter que apelar pra ajuda da mamãe pois minha veia artística é infartada....hehe

Já pensei até em fazer uma combinação com a minha parede da sala que vou colocar tecido ao invés de papel de parede, mas isso é assunto pra outro post.

Bom, depois da escolha da cadeira faltava a peça principal, A MESA!!! E depois de mais umas voltinhas na loja me deparei com  o par perfeito, olha ela aí:

Eu achei um charme as pernas dela... a estrutura dela é de aço, assim como as cadeiras, e com tampo de vidro transparente. Também tinha opção do vidro preto, mas seguindo a dica de decoradores, o vidro transparente dá uma sensação de espaço pois dá pra ver o chão. As medidas dela são: 0,75cm x 1,60cm. A mesa ficou pela bagatela de R$690,00!

Se vocês gostaram, podem conferir os produtos pelo site da loja, mas comprando e retirando diretamente na loja física o preço é mais em conta.


Acesse o site ou então pra conferir a lista de endereços:
http://www.tokstok.com.br

13 comentários:

  1. Oi oi... essa palavra (LIQUIDAÇÃO) mágica nos deixa nas nuvens né? rssss

    Vá na Etna tb menino - está com promoção de até 70%...kkkkk

    Adorei a sua mesa, mas fiquei preocupada com o tamanho dela... vai dar direitinho? Não achei a sua planta - e a que a aparece na parte principal do site não dá para ver a metragem...rssss

    Digo isso porque quando comprei a base, minha decoradora logo falou vc não comprou o vidro não, né? porque ela ainda estava fazendo a planta com as medidas e vi que a mesa só pode ter 0,90(largura) x 1,30 (comprimento)...se eu quisesse colocar uma de 1,60 dava, mas o espaço ia ficar mínimo para a circulação...rsss

    Em mansões - nossos casos - todo cuidado com metragem é pouco...kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi david!
    Nossa linda essa mesa e muuuito barata...fez um ótimo negócio!! e as cadeiras tbm são lindas mas concordo que tem que trocar o assento para ficar mais legal!!
    Bejão

    ResponderExcluir
  3. Ola David!
    Eu adorei essas opçoes de mesa e cadeiras que vc comprou, e realmente quando o tampão da mesa é de vidro a sensação de espaço é enorme! Mas quantas cadeiras vc comprou?! Haa e já estou navegando no site pra ver se garimpo alguma coisa rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou esse jogo de cadeiras e a mesa, além de ótimo preço. Foi um bom negócio =)

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso fazer as compras para o apê.
    Vou ver se dou uma passadinha na Tok Stok tb, adoro promoção.
    Só estou me segurando, pq não sei o que vou ganhar de presente de casamento. rsrs

    ResponderExcluir
  7. passando pra desejar uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Adorei seu blog
    Muito criativo

    Parabéns...


    Tô seguindo...
    Segue???
    http://meuryss.blogspot.com/
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. David, parabéns pela compra!!!
    A mesa é linda e as cadeiras, super modernas!!
    Essa Tokstok ainda me leva a falência... rsrsss

    Passa lá no blog, tem sorteio

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  10. Olá, prazer!

    Minha 1ª vez por ak, eh gostei do que vi, por isso estou seguindo!

    Quando tiver um tempinho passa lá em casa...

    Abraços & BoA Semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei a sua mesa...lindona!!!
    A primeira fase da reforma do meu cafofinho termina daqui uns 10 dias, ate começar a segunda fase vou realizar vários sorteios de coisinhas fofas daqui de NY.
    Passe la no meu cafofo e torne uma seguidora para participar dos sorteios.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    Bjim

    ResponderExcluir
  12. MENINO, EU SOU FÃ DA TOK STOK, TODA VEZ QUE VOU AO SHOPPING PASSO POR LÁ E SEMPRE SAIO COM UMA SACOLINHA...RSRSRS... OPS, LIQUIDAÇÃO É COMIGO MESMO! ADOREI AS OPÇÕES...
    BJUS

    ResponderExcluir
  13. Obrigadinha pela visita....
    Que bom que temos algo em comum em nossas mansões...(risos)
    Volte sempre no meu cafofinho...aff ou melhor na minha "masion"...huahuahuau

    ResponderExcluir